Depois de sete anos sem novo disco, Pearl Jam lança “Gigaton”; ouça na íntegra
Nem tudo é notícia ruim na quarentena. Pelo menos não para os fãs da banda Pearl Jam, que não precisam mais esperar para ouvir o tão esperado disco Gigaton. A banda, que está comemorando 30 anos, lançou, de surpresa, na madrugada desta sexta-feira (27), o disco que é o décimo primeiro em estúdio da carreira. Presentão para os fãs do mundo todo em isolamento, hein? O público já tinha até sido agraciado com algumas prévias, já que a banda lançou três faixas, Dance of the Clairvoyants, Superblood Wolfmoon e Quick Escape, aos poucos. Agora, as 12 músicas estão na íntegra e compõe o novo disco d...